Guia Para Magos - Perfect World
Builds Magos
Full Int
Pontos distribuidos em 4 Int / 1 For
Vantagens:
- Ótimos danos mágicos
- MP muito alto
Desvantagens:
- Pouco HP
- Pouca evasão
- Pouca defesa
Int/Des
Pontos distribuídos em 3 Int / 1 Des / 1 For
Vantagens:
- Alta taxa de critico em danos mágicos
- Boa evasão
Desvantagens:
- Pouco HP
- Menos dano mágico que uma build FULL INT
Int/Con
Pontos distribuidos em 3 Int / 1 Con / 1 For
Vantagens:
- Mais HP que as outras builds
- Boa defesa
Desvantagens:
- Menos dano mágico que as outras classes
- Pouca evasão
Equipamentos
Túnica
Tipo de vestimenta mais comum e adequada para os Magos, pois exigem os mesmos pontosnecessários para se equipar que as armas mágicas, de modo a não afetarem a build. Possuem um baixo índice de defesa física, mas uma DefM bem alta, além de possuírem adicionais bem úteis para Magos.
Evil Ou God
Evil
-Usado Mais Para Dano
God
-Usado Mais Para Defesa
Habilidades Evil / God
Habilidades Fogo
Marca de Fogo:
-GOD: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade
-EVIL: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.
Lanterna de Chamas:
GOD: 15% a mais de dano.
EVIL: Diminuição do Tempo de duração do efeito.
Marca da chama divina:
GOD: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
EVIL:Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.
Tempestade flamejante:
GOD: 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel
EVIL:A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.
Asas de Fênix:
GOD: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
EVIL: Aumento da área do ataque em 50%.
Rito de sacrifício:
GOD: Diminui o HP perdido em 25%.
EVIL: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.
Mar de Chamas:
GOD: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
EVIL: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos
Habilidades Água
Fonte Repentina:
GOD: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo
EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 600
Tempestade de granizo:
GOD: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
EVIL: Aumento da chance de causar efeito para 50%.
Granizo da Destruição:
GOD: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
EVIL: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1
Ira do Dragão da Água:
GOD: 50% de chance de aumento o crítico em 30% por 10 segundos.
EVIL: 20% de chance de não gastar vitalidade.
Habilidades Terra
Chuva de Pedra:
GOD: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
EVIL: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos
Terra Fluente:
GOD: Aumento do efeito para 20%.
EVIL: Aumento da chance do efeito para 33%
Tempestade de Areia:
GOD: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 1200
Desarmonia:
GOD: Ataque de área 3 metros em volta do inimigo.
EVIL: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos
Peso da Montanha:
GOD: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
EVIL: Aumento na área de ataque em 5 metros.
Buff Evil / God
Fogo
Escudo de fogo:
GOD: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
EVIL: Aumento da recuperação de HP para 15.
~Água~
Escudo de água:
GOD:Aumento da defesa de elemento água para 150%.
EVIL: Aumento da recuperação de MP para 15.
Orvalho da manha:
GOD: 10% de chance de recuperar todo o HP.
EVIL: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos
Serenidade:
GOD: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos
EVIL: Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos
Congelamento:
GOD:Aumento do tempo de duração para 30 minutos
EVIL: Aumento do efeito para 50%.
Terra
Escudo de terra:
GOD: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
EVIL: Aumento da defesa física para 150%.
Terra móvel:
GOD: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
EVIL: Aumento da distância para 30 metros.
Passivo
Maestria de fogo:
GOD: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
EVIL: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Maestria de água:
GOD: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
EVIL: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Full Int
Pontos distribuidos em 4 Int / 1 For
- Ótimos danos mágicos
- MP muito alto
Desvantagens:
- Pouco HP
- Pouca evasão
- Pouca defesa
Int/Des
Pontos distribuídos em 3 Int / 1 Des / 1 For
Vantagens:
- Alta taxa de critico em danos mágicos
- Boa evasão
Desvantagens:
- Pouco HP
- Menos dano mágico que uma build FULL INT
Int/Con
Pontos distribuidos em 3 Int / 1 Con / 1 For
Vantagens:
- Mais HP que as outras builds
- Boa defesa
Desvantagens:
- Menos dano mágico que as outras classes
- Pouca evasão
Equipamentos
Túnica
Evil Ou God
Evil
-Usado Mais Para Dano
God
-Usado Mais Para Defesa
Habilidades Evil / God
Habilidades Fogo
Marca de Fogo:
-GOD: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade
-EVIL: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.
Lanterna de Chamas:
GOD: 15% a mais de dano.
EVIL: Diminuição do Tempo de duração do efeito.
Marca da chama divina:
GOD: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
EVIL:Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.
Tempestade flamejante:
GOD:
EVIL:A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.
Asas de Fênix:
GOD: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
EVIL: Aumento da área do ataque em 50%.
Rito de sacrifício:
GOD: Diminui o HP perdido em 25%.
EVIL: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.
Mar de Chamas:
GOD: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
EVIL: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos
Habilidades Água
Fonte Repentina:
GOD: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo
EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 600
Tempestade de granizo:
GOD: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
EVIL: Aumento da chance de causar efeito para 50%.
Granizo da Destruição:
GOD: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
EVIL: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1
Ira do Dragão da Água:
GOD: 50% de chance de aumento o crítico em 30% por 10 segundos.
EVIL: 20% de chance de não gastar vitalidade.
Habilidades Terra
Chuva de Pedra:
GOD: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
EVIL: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos
Terra Fluente:
GOD: Aumento do efeito para 20%.
EVIL: Aumento da chance do efeito para 33%
Tempestade de Areia:
GOD: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 1200
Desarmonia:
GOD: Ataque de área 3 metros em volta do inimigo.
EVIL: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos
Peso da Montanha:
GOD: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
EVIL: Aumento na área de ataque em 5 metros.
Buff Evil / God
Fogo
Escudo de fogo:
GOD: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
EVIL: Aumento da recuperação de HP para 15.
~Água~
Escudo de água:
GOD:Aumento da defesa de elemento água para 150%.
EVIL: Aumento da recuperação de MP para 15.
Orvalho da manha:
GOD: 10% de chance de recuperar todo o HP.
EVIL: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos
Serenidade:
GOD: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos
EVIL:
Congelamento:
GOD:Aumento do tempo de duração para 30 minutos
EVIL: Aumento do efeito para 50%.
Terra
Escudo de terra:
GOD: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
EVIL: Aumento da defesa física para 150%.
Terra móvel:
GOD: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
EVIL: Aumento da distância para 30 metros.
Passivo
Maestria de fogo:
GOD: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
EVIL: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Maestria de água:
GOD: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
EVIL: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
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