Guia Para Magos - Perfect World

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Guia Para Magos - Perfect World


Builds Magos


Full Int 

Pontos distribuidos em 4 Int / 1 For

Vantagens: 
- Ótimos danos mágicos
- MP muito alto

Desvantagens: 
- Pouco HP
- Pouca evasão
- Pouca defesa



 Int/Des 

Pontos distribuídos em 3 Int / 1 Des / 1 For

Vantagens: 
- Alta taxa de critico em danos mágicos
- Boa evasão

Desvantagens: 
- Pouco HP
- Menos dano mágico que uma build FULL INT



 Int/Con 
Pontos distribuidos em 3 Int / 1 Con / 1 For

Vantagens: 
- Mais HP que as outras builds
- Boa defesa

Desvantagens: 
- Menos dano mágico que as outras classes
- Pouca evasão 



Equipamentos


Túnica 

Tipo de vestimenta mais comum e adequada para os Magos, pois exigem os mesmos pontosnecessários para se equipar que as armas mágicas, de modo a não afetarem a build. Possuem um baixo índice de defesa física, mas uma DefM bem alta, além de possuírem adicionais bem úteis para Magos.




Evil Ou God


Evil


-Usado Mais Para Dano


God


-Usado Mais Para Defesa 


Habilidades Evil / God


Habilidades Fogo


Marca de Fogo:
-GOD: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade 
-EVIL: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.

Lanterna de Chamas:
GOD: 15% a mais de dano.
EVIL: Diminuição do Tempo de duração do efeito.

Marca da chama divina:
GOD: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
EVIL:Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.

Tempestade flamejante:
GOD:  20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel
EVIL:A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.

Asas de Fênix:
GOD: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
EVIL: Aumento da área do ataque em 50%.

Rito de sacrifício:
GOD: Diminui o HP perdido em 25%.
EVIL: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.

Mar de Chamas:
GOD: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
EVIL: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos 


Habilidades Água 



Fonte Repentina:
GOD: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo
EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 600

Tempestade de granizo:
GOD: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
EVIL: Aumento da chance de causar efeito para 50%.

Granizo da Destruição:
GOD: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
EVIL: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1

Ira do Dragão da Água:
GOD: 50% de chance de aumento o crítico em 30% por 10 segundos.
EVIL: 20% de chance de não gastar vitalidade. 


Habilidades Terra


Chuva de Pedra:
GOD: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
EVIL: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos

Terra Fluente:
GOD: Aumento do efeito para 20%.
EVIL: Aumento da chance do efeito para 33%

Tempestade de Areia:
GOD: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 1200

Desarmonia:
GOD: Ataque de área 3 metros em volta do inimigo.
EVIL: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos

Peso da Montanha:
GOD: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
EVIL: Aumento na área de ataque em 5 metros. 


Buff Evil / God 


Fogo 

Escudo de fogo:
GOD: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
EVIL: Aumento da recuperação de HP para 15. 


~Água~ 

Escudo de água:
GOD:Aumento da defesa de elemento água para 150%.
EVIL: Aumento da recuperação de MP para 15.

Orvalho da manha:
GOD: 10% de chance de recuperar todo o HP.
EVIL: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos

Serenidade:
GOD: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos
EVIL:  Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos

Congelamento:
GOD:Aumento do tempo de duração para 30 minutos
EVIL: Aumento do efeito para 50%.


Terra 

Escudo de terra:
GOD: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
EVIL: Aumento da defesa física para 150%.

Terra móvel:
GOD: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
EVIL: Aumento da distância para 30 metros. 


Passivo


Maestria de fogo:
GOD: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
EVIL: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Maestria de água:
GOD: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
EVIL: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%. 

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