Guia Para Aqueiros - Perfect World
Builds para Arqueiros
Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:
Dano Elevado
Maior índice de acertos críticos
Maior índice de acertos
Maior esquiva
Desvantagens:
Baixo HP
Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
Dano Elevado
Grande índice de acertos críticos
Grande índice de acertos
Alta Esquiva
Bom HP
Desvantagens:
Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES
Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
Alto HP
Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
Baixo dano
Baixa Esquiva
Baixo índice de Acerto
Equipamentos
Armadura-Leve
Vantagens:
Bom índice de críticos
Boa esquiva
DEF excelente
Desvantagens:
Baixo HP (equipamentos leves garantem um maior bônus de HP que os mágicos)
Baixa DEFM
Evil Ou God
Quando Você Pegar Seja Evil Ou God Você Pegara uma nova erupção de chi
God
Erupção Imortal:
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos e o personagem tambem fica invencivel por 3 segundos.
Evil
Erupção dos Demônios:
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos e o personagem tambem fica invencivel por 3 segundos.
Habilidades Evil / God
Mira:
God: Aumento do dano para 500%.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos
Fogo Corrente:
God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil:50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.
Flecha Repulsora:
God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.
Flecha Inspirada:
God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.
Flecha de Impacto:
God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.
Flecha Letal:
God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Chuva de Flecha:
God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.
Trovão Cadente:
God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.
Céu Lumiarante:
God: Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.
Estrondo De Travão:
God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.
Garras do Paraíso:
God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.
Flecha Glacial:
God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.
Dardo de Serpente:
God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Flecha Penetrante:
God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.
Flecha Espatifante:
God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.
Ataque da Asa:
God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Glope da Asa:
God: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.
Evil: Chance de Ultilizar o nível 5 da Barreira de Penas em si mesmo.
Buffs:
Flecha Fulgarante:
God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.
Barreira de Asas:
God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.
Bainha de Penas:
God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.
Passivos:
Cem Passos:
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Maestria em Arco:
God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.
Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Dano Elevado
Maior índice de acertos críticos
Maior índice de acertos
Maior esquiva
Desvantagens:
Baixo HP
Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
Dano Elevado
Grande índice de acertos críticos
Grande índice de acertos
Alta Esquiva
Bom HP
Desvantagens:
Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES
Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
Alto HP
Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
Baixo dano
Baixa Esquiva
Baixo índice de Acerto
Equipamentos
Armadura-Leve
Vantagens:
Bom índice de críticos
Boa esquiva
DEF excelente
Desvantagens:
Baixo HP (equipamentos leves garantem um maior bônus de HP que os mágicos)
Baixa DEFM
Evil Ou God
Quando Você Pegar Seja Evil Ou God Você Pegara uma nova erupção de chi
God
Erupção Imortal:
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos e o personagem tambem fica invencivel por 3 segundos.
Evil
Erupção dos Demônios:
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos e o personagem tambem fica invencivel por 3 segundos.
Habilidades Evil / God
Mira:
God: Aumento do dano para 500%.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos
Fogo Corrente:
God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil:
Flecha Repulsora:
God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.
Flecha Inspirada:
God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.
Flecha de Impacto:
God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.
Flecha Letal:
God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Chuva de Flecha:
God:
Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.
Trovão Cadente:
God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.
Céu Lumiarante:
God: Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.
Estrondo De Travão:
God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.
Garras do Paraíso:
God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.
Flecha Glacial:
God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.
Dardo de Serpente:
God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Flecha Penetrante:
God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.
Flecha Espatifante:
God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.
Ataque da Asa:
God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Glope da Asa:
God: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.
Evil: Chance de Ultilizar o nível 5 da Barreira de Penas em si mesmo.
Buffs:
Flecha Fulgarante:
God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.
Barreira de Asas:
God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.
Bainha de Penas:
God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.
Passivos:
Cem Passos:
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Maestria em Arco:
God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.
seu filho da punta